Gabriel Pazini
@superfcoficial
06/09/19
15h48

Tranquilidade

Santana espera dificuldades contra Botafogo, mas mostra confiança em vencer

Atlético não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e espera quebrar a incômoda sequência no Rio de Janeiro

Santana mostra confiança em voltar a vencer no Campeonato Brasileiro — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Gabriel Pazini | @superfcoficial
06/09/19 - 15h48

O duelo entre Botafogo e Atlético, neste domingo (8), no Estádio Nilton Santos, às 16h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai colocar frente a frente dois times que já se enfrentaram duas vezes nesta temporada e não vivem bom momento.

O Fogão não vence há três jogos no Brasileiro, assim como o Galo, que perdeu seus últimos três compromissos na competição. Ambos estão pressionados para voltar a vencer e o time carioca terá a vantagem de jogar em casa, além de estar "mordido" após as duas derrotas para o Atlético na Copa Sul-americana, que custaram a eliminação da equipe.

Rodrigo Santana espera enfrentar dificuldades contra o Glorioso no Rio de Janeiro, mas também demonstra confiança em voltar das terras cariocas com o fim do jejum e três pontos na bagagem.

"Em um campeonato duro de manter a regularidade, a equipe não somou pontos nos últimos três jogos, mas não deixou de produzir. A equipe não conseguiu os pontos por detalhes, mas temos o objetivo de conquistar pontos no Rio de Janeiro. O Barroca é um grande treinador, conhece bem a nossa equipe e também está precisando somar pontos. Precisamos estar atentos, porque precisamos voltar a vencer", destacou o técnico atleticano, em entrevista coletiva nesta tarde, na Cidade do Galo.

"A necessidade de vencer, o cenário que se cria quando se vem de um mata-mata e não passa, é que você fica com desejo de vencer o adversário. O Barroca é muito estrategista e o Botafogo fez um excelente jogo contra o Inter na última rodada (vitória do Colorado por 3 a 2 no Beira-Rio). Acredito que será um jogo muito difícil e eles também precisam vencer, mas estamos jogando bem e temos tranquilidade para voltar a vencer", completou.

No sétimo lugar do Brasileiro, com 27 pontos, o Galo tem a mesma pontuação do sexto Inter. O Botafogo é o 10º, com 23.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000