Lara Alves e Leo Simonini
Siga-nos no Twitter @otempo
15/02/20
12h37

Atlético

Tardelli desce rápido em Confins e segue para o CT do Galo: 'impossível falar'

Diego Tardelli foi carregado pela torcida, não conversou com a imprensa e saiu rapidamente do aeroporto, onde um carro já o aguardava

Lara Alves e Leo Simonini | Siga-nos no Twitter @otempo
15/02/20 - 12h37

Nos braços de centenas de torcedores do Galo, o atacante Diego Tardelli chegou sem tempo para descanso ao Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde deste sábado (15). "Impossível falar", essas as únicas duas palavras do jogador que, agarrado pela torcida, não conseguiu conversar com a imprensa. 

Incansáveis, os alvinegros prepararam uma celebração para recepcionar o jogador ainda às 10h, mas não contaram com o ligeiro atraso – pouco mais de duas longas horas de espera. O rápido desembarque não bastou para murchar a festa da torcida e, assim que atravessou as portas do aeroporto, o jogador foi carregado e, claro, ganhou o apetrecho indispensável: o chapéuzinho estilo pescador da principal organizada do Atlético. 

Apesar do carinho, Tardelli não conseguiu conversar com a imprensa. Um cordão de isolamento chegou a ser feito para que o jogador fosse ouvido pelos jornalista, mas a torcida o corregou e ele não conseguiu conceder a entrevista. Após receber os abraços, o atacante saiu rapidamente em direção a um carro que o aguardava desde cedo para levá-lo à Cidade do Galo, em Vespasiano. 

Apresentação

Após cinco anos de separação, Tardelli recomeça o casamento com a torcida do Galo, que chegou a pedi-lo à diretoria em oportunidades anteriores, e será apresentado na tarde deste domingo (16) durante a partida contra a Caldense pelo Campeonato Mineiro. O jogo começa apenas às 16h, mas a torcida já recebe o apito inicial com gosto de vitória: o atacante será mesmo apresentado, com entrevista, às 14h30. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000