Thiago Nogueira
@SuperFCoficial
08/10/19
16h44

Experiência de sobra

Um mês após estreia, Wilson volta a ser acionado para meta do Galo

O experiente goleiro voltará à meta atleticana, desta vez, para o duelo contra o líder Flamengo, quinta-feira (10), no Maracanã

Thiago Nogueira | @SuperFCoficial
08/10/19 - 16h44

Contratado às pressas após lesão dos goleiros Victor e Michael, Wilson chegou ao Atlético no dia 4 de setembro e, quatro dias depois, já estava estreando contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Ele atuou assim, de cara, porque o então titular Cleiton estava servindo a seleção olímpica.

 

 

Pouco mais de um mês depois, o ex-jogador do Coritiba voltará à meta atleticana, desta vez, para o duelo contra o líder Flamengo, quinta-feira (10), por coincidência, também no Rio de Janeiro. Cleiton, mais uma vez, foi liberado para amistosos da seleção que buscará uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem.

"A gente trabalha para quando tiver a oportunidade, estar preparado. Venho me preparando. Cheguei, tive basicamente dois treinos, um tempo sem jogar, uma mudança de campeonato, da Série B pra Série A. Com a experiência, com o Chiquinho (preparador físico), e os outros goleiros, estou preparado", destacou o goleiro atleticano.

O técnico Rodrigo Santana terá outros problemas para montar a equipe. A exemplo de Cleiton, Guga também está na seleção. Em seu lugar entra Patric. Os meia Luan, suspenso, e Otero, com a seleção venezuelana, também estão fora da equipe para o jogo no Maracanã.

O treinador adiantou que vai manter o esquema com três zagueiros, como aconteceu no empate com o Palmeiras, em São Paulo, no último domingo. "A comissão fez essa leitura da equipe adversária. Temos que ter o discernimento do momento em que vivemos e em que vive o adversário, foi uma medida acertada", analisou Wilson.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000