Isabelly Morais
@otempo
26/09/20
20h04

Definido

Veja a escalação: com Nathan, Galo está definido para enfrentar o Grêmio

Sampaoli já definiu o time que vai receber o Grêmio logo mais, às 21h, pelo Brasileiro

Nathan vai começar como titular pela primeira vez desde o retorno da lesão na coxa — Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Isabelly Morais | @otempo
26/09/20 - 20h04

Para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético já está definido para enfrentar o Grêmio na noite deste sábado (26). O Galo vai receber o Tricolor no Mineirão, às 21h, e tem mudança na zaga e no meio-campo. Igor Rabello começa na vaga de Réver, que retorna de fratura no nariz, e Nathan inicia entre os titulares.

O técnico Jorge Sampaoli vai mandar a campo um time com Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Esta será a primeira partida de Nathan como titular desde que ele se recuperou de uma lesão na coxa.

O Atlético tem 21 pontos e lidera o Brasileiro. Já o Grêmio ocupa a 12ª posição, com 13 pontos somados. O Tricolor deixou alguns titulares no Sul e vai a campo com um time alternativo para preservar a equipe. Na terça, o time de Renato Gaúcho vai enfrentar a Universidad Católica pela Libertadores.

Do outro lado, o técnico Renato Gaúcho escalou o Grêmio com Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan, Matheus Henrique e Robinho; Pepê e Isaque.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000