Super.FC
@otempo
05/12/21
20h41

Goleiros

Victor fala de importância do título para ele e sobre trabalho de Everson

Atlético foi campeão brasileiro com defesa consistente

Everson foi titular durante toda a temporada — Foto: Instagram / reprodução
Super.FC | @otempo
05/12/21 - 20h41

Considerado um dos maiores ídolos da história do Atlético, principalmente após a conquista da Copa Libertadores de 2013, o ex-goleiro e agora gerente de futebol do clube, Victor Bagy, celebrou a conquista do Campeonato Brasileiro deste ano como um jogador. Segundo ele, a importância de um título é a mesma.

"É a mesma, independentemente de estar dentro de campo ou não. A comemoração vai ser a mesma. Eu me sinto feliz por fazer parte de mais essa grande conquista, premiando um torcedor tão fiel e apaixonado pelo Atlético. Pra mim, é uma honra poder fazer parte desta história", disse em entrevista à rádio Super após a vitória sobre o Bragantino, neste domingo (5), no Mineirão.

Para ele, não é surpresa o sucesso do goleiro Everson no Galo, contestado em seu início, no ano passado. "Não me surpreende. O Everson sempre demonstrou ser um grande goleiro. É a coroação de um trabalho que ele vem realizando. Tem o respaldo de todos dentro do grupo. Ele foi fundamental não só para a conquista do Campeonato Brasileiro, mas na temporada como um todo. Justíssimo esse reconhecimento", explicou o ex-goleiro.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000