Contra a Covid-19

Visitação na Arena MRV é suspensa com proibição de comércio não essencial

A instalações do futuro estádio do Galo não poderão ser visitadas a partir deste sábado (6)

Por Giovanna Pires
Publicado em 05 de março de 2021 | 19:14
 
 
 
normal

Com o anúncio do fechamento do comércio não essencial em Belo Horizonte a partir deste sábado (6), às 14h, anunciado pelo prefeito Alexandre Kalil nesta sexta-feira, o Centro de Experiências da Arena MRV não vai poder receber visitas. É a segunda vez em 2021 que o local fecha as portas por conta de medidas mais restritivas em relação ao combate à Covid-19. 

Apesar do fechamento do comércio considerado como não essencial, os treinos e partidas de futebol serão mantidos, como afirmou o prefeito em coletiva, na tarde desta sexta-feira (5).

"Futebol continua como está, porque não vai afetar diretamente. Nós estamos falando de um evento sem público uma ou duas vezes. São clubes que podem fazer testagem, diferentemente do povo de Belo Horizonte", afirmou o prefeito.

De acordo com a assessoria da Arena, a empresa responsável pela venda dos ingressos de acesso vai entrar em contato com os torcedores que já compraram ingressos para as datas em que o local estará fechado para combinar o reembolso. Esses clientes terão prioridade para compra, quando as visitas forem autorizadas. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!