Semifinal

Yago Pikachu reconhece falhas do Fortaleza e critica árbitro: 'Não foi homem'

O Atlético venceu o Leão do Pici por 4 a 0 nessa quarta pela Copa do Brasil

Por Super.FC
Publicado em 21 de outubro de 2021 | 00:21
 
 
 
normal

Após a partida que terminou com uma derrota amarga de 4 a 0 para o Atlético, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o atacante e um dos destaques do Fortaleza, Yago Pikachu, reconheceu que o time errou muito na partida. Além disso, ele detonou a arbitragem de Braulio da Silva Machado.

"A gente perdeu o foco depois do primeiro gol, muito nítido. Antes de a gente tomar o primeiro gol, o jogo estava muito equilibrado. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Claro que falhamos muito, mas o cidadão ali precisa ser homem. Ele não foi homem o suficiente para assumir o erro dele, pelo menos falar que apitou antes do Arana dominar a bola. Não sei qual foi o motivo que ele apitou, não sei se ele ia voltar a falta, que o Titi estava adiantado, mas enfim", disse.

O lance em questão se refere ao gol de Guilherme Arana. No momento em que o lateral chuta, a bola desvia e, no momento em que ia entrar no gol, o juiz apitou, pois, ao que parece, achou que ela ia sair e seria escanteio.

Conforme Pikachu, o resultado é difícil de ser revertido. "Perdemos de um placar que é complicado, difícil de reverter diante de um adversário muito qualificado. Nos perdemos depois do primeiro gol, a equipe se desconcentrou, coisa que não devia. Mas aquele cidadão de amarelo... Grande parte desse resultado passa por ele. Depois eu só quero que ele coloque lá na súmula que apitou antes do gol do Arana", falou ao Grupo Globo.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!