Da redação
@superfcoficial
14/11/19
17h11

Mercado

Camisa 10 do Cruzeiro, Thiago Neves admite desejo de jogar no Corinthians

Jogador ressaltou, todavia, que não possui intenção de deixar o Cruzeiro, com quem tem contrato com possibilidade de extensão até 2021

Thiago Neves renovou contrato com o Cruzeiro nesta temporada, estendendo vínculo até 2020 — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Da redação | @superfcoficial
14/11/19 - 17h11

Vivendo um ano bem abaixo com a camisa do Cruzeiro, justamente quando assumiu a camisa 10 de Arrascaeta, o meia Thiago Neves já tem seu nome especulado para deixar o time celeste na próxima temporada. Desgastado com os torcedores quando da saída de Rogério Ceni como treinador da Raposa, TN10 vem sendo ligado ao Corinthians, rumores que não são novos, mas que ganharam força ns últimos dias. 

O jogador, no entanto, nega que tenha recebido qualquer tipo de proposta, mas não deixou de externar sua vontade de defender a camisa do Corinthians. 

"Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim", declarou o atleta, em entrevista ao canal Fox Sports. 

Durante coletiva na Toca da Raposa II, nesta mesma quinta-feira, Neves voltou a comentar sobre o assunto, reafirmou o desejo, mas disse que não tem nenhuma intenção de deixar o Cruzeiro. Para tanto, citou algumas situações que o deixam à vontade dentro do clube mesmo que o ano tenha sido turbulento. 

"Me perguntaram se eu tinha vontade de jogar no Corinthians. Todo mundo tem vontade de jogar no Corinthians. Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras. Todo mundo tem vontade de jogar em um time grande. Eu falei no começo do ano que teve o interesse do Corinthians, mas eu tenho contrato com o Cruzeiro, renovei este ano, tenho ainda mais o ano que vem e a possibilidade de ficar até 2021. A vontade sempre vai existir, mas já estou aqui faz um tempo, não tenho a intenção de sair, tenho um bom contrato, sou feliz aqui em BH, estou feliz no Cruzeiro também. O ano foi abaixo? Foi abaixo. Mas eu acho que esperava até pelo relaxamento que tivemos depois da Libertadores, a classificação, ter sido bicampeão da Copa do Brasil. Reconheço o ano bem abaixo, mas intenção de sair eu não tenho", justificou o camisa 10. 

Thiago Neves renovou com o Cruzeiro ainda no início do ano, quando estendeu seu vínculo até dezembro de 2020, com possibilidade de renovação até 2021. Uma cláusula no contrato do meio apontava que se o camisa 10 disputar 42 partidas nesta temporada, o vínculo será automaticamente renovado. Neves já fez 38 jogos, restando ainda seis partidas para o término do Brasileirão. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000