Roberto Abras
@supernoticiafm
18/11/19
03h00

Coluna de Roberto Abras

É importante zerar chance de rebaixamento para já começar a pensar em 2020

Espero que a diretoria atleticana já esteja analisando nomes de possíveis reforços e preparando o elenco que vai defender o Galo no ano que vem

Roberto Abras | @supernoticiafm
18/11/19 - 03h00

O técnico Vagner Mancini terá uma semana para trabalhar a equipe que vai enfrentar o Athletico Paranaense no próximo domingo, em jogo que pode significar de vez a permanência do Atlético na Série A. Claro que as chances de queda são mínimas, quase inexistentes, mas é importante zerar esse número o quanto antes e começar a pensar com calma em 2020. Espero que a diretoria atleticana já esteja analisando nomes de possíveis reforços e preparando o elenco que vai defender o Galo no ano que vem.

A partida contra o Furacão será no Mineirão e a torcida, claro, vai fazer o papel dela. Pode ser que uma dupla histórica volte a entrar em campo pelo Atlético nesta partida. Com a suspensão de Igor Rabello, Réver e Leonardo Silva poderão formar a zaga contra a equipe paranaense.

Campeões da Libertadores de 2013, Léo e Réver são históricos, mas a temporada de ambos foi aquém das expectativas. Léo está caminhando para encerrar a carreira e, infelizmente, não tem mais o vigor físicos de outros anos. Vai deixar saudade. Um abraço!

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000