Gabriel Pazini
@superfcoficial
15/09/19
17h00

Fase ruim

Confira as notas dos jogadores do Atlético na derrota para o Internacional

Galo chegou ao quinto revés consecutivo no Campeonato Brasileiro

Gabriel Pazini | @superfcoficial
15/09/19 - 17h00

Em um dia de pouca inspiração e uma atuação ruim, o Atlético foi derrotado em pleno Independência por 3 a 1 pelo time reserva do Internacional, e chegou ao quinto revés consecutivo no Campeonato Brasileiro. O resultado custou caro, com o Galo se distanciando ainda mais do G-6 e ficando seis pontos atrás do próprio Inter. Confira as notas para as atuações dos jogadores alvinegros na partida:

Cleiton: 5,0. Sofreu três gols e cometeu uma falha no fim da partida, mas fez algumas boas defesas e não teve culpa nos tentos.

Patric: 5,0. Atuação mediana, produziu pouco no ataque e não comprometeu na defesa.

Léo Silva: 5,5. Cortou algumas bolas importantes e fez bons desarmes. Poderia ter sido pior sem ele em campo.

Réver: 3. Errou nos três gols do Inter. Rebateu mal a bola no primeiro gol, não estava presente no contra-ataque do segundo e foi facilmente batido por Pottker no terceiro.

Fábio Santos: 3. Assim como o companheiro, teve participação negativa e falhou nos três gols do Inter. No primeiro, também rebateu mal a bola, e os outros dois ocorreram no seu setor.

Ramón Martínez: 3. Um dos piores em campo. Errou praticamente tudo que tentou, vários passes e se mostrou atrapalhado em diversos momentos.

Elias: 5. Burocrático, não comprometeu, mas também pouco produziu. Não tentou um passe diferente e pouco apareceu no ataque.

Chará: 5. Começou a partida muito bem pelo lado direito, criando bons ataques, mas foi caindo de produção pouco a pouco.

Vina: 4. Atuação muito apagada, produziu praticamente nada e errou a maioria dos passes e dribles que tentou.

Bruninho: 6,5. O jovem foi o melhor em campo pelo lado atleticano. Mostrou personalidade, habilidade, criou boas chances e foi premiado com um gol. Aproveitou bem a chance dada por Rodrigo Santana.

Ricardo Oliveira: 3,5. Mais uma atuação muito ruim. Nada fez no ataque, errou várias jogadas e mostrou, mais uma vez, que está fazendo hora extra no time titular.

Cazares: 5. Apesar de alguns bons passes, pouco produziu e não mudou a dinâmica alvinegra na partida.

Di Santo: 6. Entrou bem. Deu trabalho para a defesa colorada, foi uma boa referência no ataque e protagonizou boas jogadas. Merece chance como titular.

Nathan: 5. Burocrático, não entrou mal, mas também pouco produziu e mudou com sua entrada em campo.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000