Da Redação
@supernoticiafm
15/09/19
13h22

Porta-voz

Réver fala em atmosfera contrária e mira jogo contra o Colón, quinta-feira

Para o zagueiro, situação do Galo no atual momento da temporada deve ser revertida o quanto antes; "nem tudo está perdido", diz

Da Redação | @supernoticiafm
15/09/19 - 13h22

O Atlético acumulou sua quinta derrota seguida no Campeonato Brasileiro ao perder para o Internacional por 3 a 1 neste domingo (15), no Independência. No final da partida, o zagueiro e capitão Réver assumiu a palavra e falou sobre a situação do Galo na temporada. "A gente tem que dar a resposta o quanto antes. Temos um jogo importante na quinta-feira. É difícil você explicar um jogo como esse principalmente dentro de casa. Nossa oscilação chegou. Espero que a gente consiga quebrar essa oscilação ruim o quanto antes", avalia. 

Réver vê no jogo de quinta-feira, contra o Colón, uma oportunidade de mudar o ambiente no Galo. "A pressão sempre vai existir. Claro que depois de um jogo dentro de casa como foi hoje, a pressão vai aumentar. Quinta-feira a gente jogando fora de casa tem que tentar fazer o resultado favorável", diz. 

O Atlético enfrenta o Colón, na quinta-feira (19), às 21h30 pelo primeiro jogo da semi-final da Copa Sul-Americana, na Argentina.

O zagueiro entende que o gol sofrido pelo Galo no primeiro tempo fez com que a "atmosfera" mudasse. " Mesmo a equipe do inter com sua equipe reserva deu para notar a qualidade que tem. Isso gera uma pressão maior para a equipe que não poupa seus jogadores. E hoje tivemos esse gostinho amargo", explica. 

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000