Da Redação
@superfc
18/07/17
12h12

De saída?

Canal Esporte Interativo crava Neymar no PSG

Time francês estaria disposto a pagar a cláusula de rescisão de contrato do jogador com o Barcelona no valor de 222 milhões de euros

Jogador estaria incomodado em seguir sendo 'sombra ' de Messi na Catalunha — Foto: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Da Redação | @superfc
18/07/17 - 12h12


São cada vez mais fortes os rumores sobre a saída de Neymar do Barcelona. O que ainda trata-se, de forma oficial, de especulações, é dado com certo pelo canal Esporte Interativo. O repórter da emissora em Barcelona, Marcelo Bechler, garante que o atacante da seleção brasileira, está de malas prontas para o Paris Saint Germain, da França.

O clube francês estaria disposto a pagar a cláusula de rescisão no valor de 222 milhões de euros para tirar Neymar da Catalunha. Apesar de já estar treinando com o Barça, a permanência do jogador no clube não é garantida.

Informações dão conta, ainda, de que Neymar e seu pai estariam com viagem agendada para Paris para reuniões com representantes do time parisiense. No PSG, Neymar teria ao seu lado, novamente, o lateral brasileiro Daniel Alves, que acabou de acertar seu vínculo com os franceses após defender a Juventus (ITA). Apesar dos indícios, o vice-presidente do Barça, Jordi Mestre, garantiu nesta terça-feira que o craque não sai da Espanha. "Tenho 200% de certeza que Neymar não deixará o Barcelona", afirmou.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000