Gláucio Castro
14/09/19
15h29

Deslize

Cazares atrasa para treino, será punido, mas segue relacionado

Cinco dias depois de ser acusado de agressão por duas mulheres, equatoriano volta a chamar atenção por seu comportamento fora de campo

Atleta não justificou atraso de mais de uma hora — Foto: DIVULGAÇÃO
Gláucio Castro
14/09/19 - 15h29

Já virou rotina. O meia equatoriano Cazares, do Atlético, voltou a ser notícia não por sua qualidade técnica dentro das quatro linhas, mas sim por deslizes fora de campo. Cinco dias depois de ser acusado por duas mulheres de agressão durante uma festa em um condomínio de luxo em Lagoa Santa, o jogador chegou uma hora e vinte minutos atrasado no treino do Galo na manhã deste sábado (14) e não participou da movimentação no CT de Vespasiano. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Cazares não se justificou e será punido pela diretoria do clube alvinegro. No entanto, o equatoriano segue relacionado para a partida na manhã deste domingo (15) contra o Internacional, no Independência, na rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A participação ou não do atleta no duelo ficará a cargo exclusivamente do técnico Rodrigo Santana.

Esta não é a primeira vez que o jogador chega atrasado em um treino do time na Cidade do Galo sem qualquer justificativa. A situação teria acontecido pelo menos outras três vezes. Jogador de grande qualidade técnica, Cazares vive altos e baixos no time. Muitos torcedores apontam o comportamento conturbado de Cazares fora de campo com uma das possíveis causas para esta oscilação.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000