Deslize

Cazares atrasa para treino, será punido, mas segue relacionado

Cinco dias depois de ser acusado de agressão por duas mulheres, equatoriano volta a chamar atenção por seu comportamento fora de campo

Por Gláucio Castro
Publicado em 14 de setembro de 2019 | 15:29
 
 
 
normal

Já virou rotina. O meia equatoriano Cazares, do Atlético, voltou a ser notícia não por sua qualidade técnica dentro das quatro linhas, mas sim por deslizes fora de campo. Cinco dias depois de ser acusado por duas mulheres de agressão durante uma festa em um condomínio de luxo em Lagoa Santa, o jogador chegou uma hora e vinte minutos atrasado no treino do Galo na manhã deste sábado (14) e não participou da movimentação no CT de Vespasiano. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Cazares não se justificou e será punido pela diretoria do clube alvinegro. No entanto, o equatoriano segue relacionado para a partida na manhã deste domingo (15) contra o Internacional, no Independência, na rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A participação ou não do atleta no duelo ficará a cargo exclusivamente do técnico Rodrigo Santana.

Esta não é a primeira vez que o jogador chega atrasado em um treino do time na Cidade do Galo sem qualquer justificativa. A situação teria acontecido pelo menos outras três vezes. Jogador de grande qualidade técnica, Cazares vive altos e baixos no time. Muitos torcedores apontam o comportamento conturbado de Cazares fora de campo com uma das possíveis causas para esta oscilação.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!