Artur Moraes
01/12/21
05h00

Artur Moraes

Ambição por elenco forte em 2022 já é um bom sinal

Pelos nomes que estão sendo especulados, dá para deixar animado o torcedor

Artur Moraes
01/12/21 - 05h00

Alô, Nação Azul! Pelos nomes que estão sendo especulados, dá para deixar animado o torcedor. Tomara que parte dessas especulações se torne realidade. O mais importante é ver que, com Luxemburgo, a ambição por reforços de nível é bem maior do que nos dois últimos anos. Acima de tudo, há a consciência de que sem um grande time não dá mesmo pra subir. Que se defina logo a vinda de Alexandre Mattos, mas é sabido que Luxemburgo também tem a manha de saber negociar e forte poder de convencimento devido ao prestígio que tem perante muitos atletas.

Mas, com tudo isso, será muito importante a vinda de Mattos, caso ela se concretize. Ao lado do treinador, esse dirigente, que também tem muito prestígio no mercado de negociações, terá papel importante no forte Cruzeiro que o torcedor tanto deseja para a conquista do acesso. O Cruzeiro Empresa está vindo aí, mas, antes disso, já há toda uma mobilização em cima do principal, que é a montagem do elenco para 2022. O negócio é apalavrar agora com quem interessa, para depois assinar. Assim se acelera o processo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000