Artur Moraes
28/11/21
03h00

Artur Moraes

Ao que parece, será um 2022 promissor para o Cruzeiro

Penso que a diretoria tenha dado o primeiro grande passo visando à próxima temporada com Vanderlei Luxemburgo renovando o contrato até 2023

Artur Moraes
28/11/21 - 03h00

Alô, Nação Azul! Penso que a diretoria tenha dado o primeiro grande passo visando à próxima temporada. Claro que me refiro à permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo, que teve o seu contrato renovado até 2023. Com isso, o clube se prepara para um verdadeiro planejamento para 2022, com o comando daquele que já tem um diagnóstico do elenco e das necessidades para formar um time em condições de buscar o acesso.

Com o técnico garantido, a certeza de grandes indicações no que se refere a reforços , principalmente se a vinda de Alexandre Mattos também se confirmar nos próximos dias. A diretoria começa a dar sinais de que aprendeu com os erros dos últimos dois anos. Ao que parece, será um 2022 promissor para o Cruzeiro, com a perspectiva de um time forte.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000