Artur Moraes
28/09/21
03h00

Artur Moraes

Diretoria tem que tomar pulso e também dar solução aos salários atrasados

Atraso de salários se tornou rotineiro, parecendo algo comum, assim como está parecendo também comum a longa permanência do Cruzeiro na Série B

Artur Moraes
28/09/21 - 03h00

Alô, Nação Azul! Certamente o torcedor se encheu de esperanças quando o time iniciou o returno da Série B vencendo o Confiança. Ficou a expectativa de um novo campeonato e da busca real pelo acesso. Mas bastaram sete jogos até aqui para o time voltar a apresentar altos e baixos, com apenas duas vitórias, quatro empates e uma derrota. O Cruzeiro até que mostrou uma boa evolução com Luxemburgo, mas não conseguiu traduzir atuações mais convincentes em resultados satisfatórios, que poderiam colocar a equipe próxima do G-4. Pelo contrário, a equipe segue é ameaçada pelo rebaixamento de novo, pois está a apenas cinco pontos da zona da confusão, e a 13 do quarto colocado na tabela.

A atuação diante do CSA foi vergonhosa, não só dentro de campo, com a derrota e a expulsão irresponsável de Rafael Sóbis, como fora, considerando a briga entre alguns jogadores, principalmente o volante Adriano, com agressão ao lateral Cristóvam na porta do vestiário do adversário.

A diretoria tem que tomar pulso, providências e também solução para os salários atrasados do elenco e de funcionários. Situação se tornou rotineira, parecendo algo comum, assim como está parecendo também comum a longa permanência do Cruzeiro na Série B.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000