Artur Moraes
22/10/21
03h00

Artur Moraes

Esse Avaí também está atravessado na garganta

Uma noite para o Cruzeiro subir na tabela e seguir motivado na Série B

Artur Moraes
22/10/21 - 03h00

Alô, Nação Azul! Uma noite para o Cruzeiro subir na tabela e seguir motivado na Série B. Uma vitória sobre o Avaí hoje colocará o time na décima colocação do campeonato. Motivação é o que não falta, ainda mais com a promessa de cair parte dos salários em conta. Esse Avaí também está atravessado na garganta, ainda mais que no turno da competição o time aplicou 3 a 0 no Cruzeiro em pleno Mineirão. Mesmo com os desfalques de dois importantes jogadores no meio campo – Adriano e Giovanni –, o Cruzeiro não deverá fugir do seu esquema tático, mesmo com a mudança de peças.

O time já alcançou um padrão de jogo com Vanderlei Luxemburgo e foi a partir daí que pegou confiança com atuações seguras até fora de casa. Momento importante também de afirmação de vários jogadores, entre eles Thiago, que deverá permanecer titular, mesmo com Moreno à disposição. Aliás o trio ofensivo Bruno José, Thiago e Vitor Leque tem enchido os olhos, mesmo tendo passado em branco diante do Botafogo. Mas tem tudo para resolver hoje.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000