Artur Moraes
06/01/22
03h00

Artur Moraes

Fábio já esta deixando saudades

Se a decisão é da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) ou do Ronaldo Fenômeno, esteja ela certa ou errada, somente o tempo para nos responder

Artur Moraes
06/01/22 - 03h00

Alô, nação azul! Não diria que em 26 anos de cobertura do Cruzeiro Fábio tenha sido o melhor, mas, certamente, está entre os três maiores. Acho que um grande time, como diz uma famosa frase, 'começa por um grande goleiro'. Nesse quesito, Fábio, mesmo aos 41 anos, ainda joga em grande nível. Além disso, é respeitado por todos da posição e adversário. Se a decisão é da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) ou do Ronaldo Fenômeno, esteja ela certa ou errada, somente o tempo para nos responder. No entanto, confesso minha surpresa, assim como da maioria dos torcedores, não apenas da Raposa. Não vale a pena crucificar ninguém agora por esta tomada de decisão do clube, mas Fábio já está deixando saudades.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000