Artur Moraes
@otempo
15/09/21
03h00

Artur Moraes

Na torcida pelo jovem Marco Antônio

A sorte está sorrindo para o jogador, que tem a oportunidade de ser lançado por Luxemburgo, que não tem receio de usar os jovens

Artur Moraes | @otempo
15/09/21 - 03h00

Alô, nação azul! Recentemente, falamos de nomes que voltaram a corresponder em campo com boas atuações depois da chegada de Luxemburgo. A esses se junta agora o jovem Marco Antônio. Desde que teve as primeiras oportunidades com Adilson Batista, o meia e, agora, segundo volante, caiu nas graças do torcedor, que pedia sempre uma sequência de jogos para o garoto. Esse pedido não vingou e com isso foi preciso dar tempo ao tempo. Assim, as oportunidades foram rareando e  também vieram contusões e o atraso na evolução ou mesmo afirmação da revelação. Mas a sorte apareceu e com ela a chance de Marco Antônio finalmente buscar o seu espaço. A sorte está sorrindo tão grande para esse jogador, que o técnico é  Luxemburgo, profissional que não tem receio algum de lançar jovens, mesmo em momentos difíceis. Se Marco Antônio já merecer a camisa de titular amanhã diante do Operário, não será nenhuma surpresa, pois o treinador tem moral e cacife pra isso. Particularmente, torço para que isso se confirme.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000