Artur Moraes
17/10/21
15h54

Artur Moraes

Não adianta enumerar culpados, é preciso buscar soluções imediatas

Cabe à atual administração essa responsabilidade e desafio, pois quando Sérgio Rodrigues se candidatou tinha ciência do tamanho dos problemas e dificuldades

Artur Moraes
17/10/21 - 15h54

Alô, Nação Azul! Em 25 anos na cobertura do Cruzeiro, nem em pesadelo achei que iria ver essa triste situação que vive esse clube e toda a torcida. Um gigante do Brasil e da América do Sul. Já centenário e rico em história e conquistas. A essa altura do campeonato não adianta enumerar nomes e responsáveis que levaram o clube a esse mar de dívidas, mas, sim, encontrar soluções imediatas. Cabe à atual administração essa responsabilidade e desafio, pois quando Sérgio Rodrigues se candidatou tinha ciência do tamanho dos problemas e dificuldades. E aos culpados pelo caos, em virtude de administrações anteriores, que chegue a punição da Justiça. Faltam menos de três meses para fechar o ano. Que o Cruzeiro consiga junto aos grandes investidores e empresários a solução para terminar esta temporada. Para 2022 fica a expectativa de novos caminhos com o clube-empresa.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000