Artur Moraes
27/11/21
03h00

Artur Moraes

O ano do Cruzeiro termina com uma imagem espetacular do Mineirão

O ano do Cruzeiro termina sem um grande cenário, mas com uma imagem espetacular do Mineirão, proporcionada pelos mais de 60 mil torcedores presentes no último jogo do time

Artur Moraes
27/11/21 - 03h00

Alô, Nação Azul! O ano do Cruzeiro termina sem um grande cenário, mas com uma imagem espetacular do Mineirão, proporcionada pelos mais de 60 mil torcedores presentes no último jogo do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O torcedor cantou do início até o fim, inclusive, permanecendo depois que a bola parou de rolar para ver as cenas memoráveis da despedida de Rafael Sóbis e Ariel Cabral, com direito a troca de camisas entre Sóbis e Dirceu Lopes, o Príncipe da Bola. Nos 90 minutos, um empate sem gols com o Náutico, injusto para o Cruzeiro, que criou as melhores chances para vencer. Mas nas arquibancadas uma goleada e show do torcedor. Emocionante ver o orgulho que essa torcida tem pelo clube estrelado. Ela mostrou o quanto merece um time à altura, o quanto será importante apoiando e presente nos jogos em 2022. Que os dirigentes tenham visto isso e que lutem para montar uma equipe capaz de representar todo esse orgulho e grandeza. É preciso voltar à Série A urgente, porque essa torcida é de primeira.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000