Artur Moraes
08/12/21
03h00

Artur Moraes

O discurso de um grande time continua único

Finalmente, a compreensão de que é preciso ter um Cruzeiro forte em termos de elenco para subir em 2022

Artur Moraes
08/12/21 - 03h00

Alô, Nação Azul! O discurso de um grande time continua único. De Vanderlei Luxemburgo, passando por Ricardo Rocha, o auxiliar Maurício Copertino, e tudo com o aval, claro, do presidente. Finalmente, a compreensão de que é preciso ter um Cruzeiro forte em termos de elenco para subir em 2022. Os próprios integrantes da comissão técnica vêm revelando e comentando que existe toda uma movimentação na busca por reforços, e há vários nomes que naturalmente foram indicados por Luxemburgo. O treinador até já destacou a importância que terá Alexandre Mattos, assim que for oficializado como o executivo de futebol do clube. Essa dobradinha tem tudo para dar certo, pois ambos conhecem como poucos o mercado de atletas, o que poderá resultar em grandes aquisições.

Ao que parece, irá prevalecer a intenção de se montar um time em nível de Série A, mas que não impedira a chegada de um ou outro destaque da última Série B, como, por exemplo, o artilheiro da competição, Edu, que fez 17 gols defendendo o Brusque. Serão reforços praticamente para todas as posições, mas o ataque vai merecer uma atenção especial, pois foi o setor que deixou bastante a desejar neste ano.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000