Artur Moraes
14/09/21
03h00

Artur Moraes

Pelo espírito de luta, o Cruzeiro dá sinais de que está vivo na Série B

A coisa é mesmo competir, entrega, garra, determinação, e esses ingredientes não estão faltando desde que Luxa assumiu o time estrelado

Artur Moraes
14/09/21 - 03h00

Alô, Nação Azul! Agora, sim, o Cruzeiro está jogando o futebol que tem que ser praticado numa Série B. Não adianta a técnica  nem futebol bonito, como já destacado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, porque isso é praticamente impossível. A coisa é mesmo competir, entrega, garra, determinação, e esses ingredientes não estão faltando desde que Luxa assumiu o time estrelado. Mas esses próximos três  jogos irão mostrar se o time ainda está ou não na briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo mais difícil é sempre o próximo, então é entrar com todo o gás contra o Operário, na próxima quinta-feira, novamente na Arena Buser, em Sete Lagoas, para depois seguir em frente e se planejar para buscar os triunfos contra Vasco e CSA. Pelo espírito de luta das últimas apresentações, o Cruzeiro dá sinais de que está vivo na Série B.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000