23/09/21
03h00

Planejamento de 2022 é para ontem

Com 13 pontos de diferença para o G-4, dificilmente o Cruzeiro sobe em 2021

23/09/21 - 03h00

Alô, Nação Azul! Infelizmente, o Cruzeiro não depende somente de suas forças para subir. As vitórias de Guarani e CRB foram muito ruins em termos de tabela, pois fizeram aumentar a diferença para 13 pontos do quarto colocado na classificação. Mas não pode existir desânimo, o time tem que continuar lutando.

É o que comentamos essa semana aqui na coluna e até na rádio Super 91,7 FM, de que o planejamento para 2022 já tem que começa. Vanderlei Luxemburgo certamente está antenado quanto a isso, ainda mais ele, que sempre elabora os projetos com antecedência para ter retorno no futuro.

Faltam 13 jogos na atual Série B, e que haja total dedicação até o fim para vermos o que acontece. Na verdade, vontade não tem faltado, o que pesa é o fato de o Cruzeiro não ter um time que convença de fato, que tenha qualidade. Mas é claro que o elenco conta com 4 ou 5 bons nomes que podem até permanecer para o próximo ano, mas ainda assim é pouco em se tratando de Cruzeiro e da obrigação de voltar o quanto antes para a Série A.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000