Artur Moraes
13/10/21
03h00

Artur Moraes

Todo grande time começa por um grande goleiro

Como já existe um esboço de planejamento do Cruzeiro visando 2022, é preciso pensar no substituto de Fábio para os próximos quatro ou cinco anos

Artur Moraes
13/10/21 - 03h00

Alô, Nação Azul! A máxima diz que todo grande time começa por um grande goleiro. Como já existe um esboço de planejamento do Cruzeiro visando 2022, é preciso pensar no substituto de Fábio para os próximos quatro ou cinco anos. Mesmo que o ídolo celeste e recordista de jogos e títulos com a camisa 1 estrelada permaneça por mais uma temporada. O clube celeste tem em seu elenco Lucas França e Vinícius, mas, embora sendo jogadores promissores, é preciso ir ao mercado em busca de um nome de peso e que possa assumir com toda segurança e confiança a meta estrelada.

Fábio não é eterno, mesmo que permaneça para ajudar o Cruzeiro a subir para a elite do Campeonato Brasileiro, seria interessante ter um nome à altura na Toca da Raposa já em 2022. Como sugestões, vejo Ivan, da Ponte Preta, que pertence a empresários, e Simão, do Operário-PR, como boas opções no mercado. Aí é buscar alternativas e parcerias. E, você torcedor, acha que existe essa necessidade ou não de se buscar um novo camisa 1?

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000