Artur Moraes
27/10/21
10h35

Artur Moraes

Todo grande time começa por um grande goleiro

Mas o importante é a coisa não ficar somente nas intenções, o Cruzeiro tem que definir as situações de Fábio e Luxemburgo como prioridades

Artur Moraes
27/10/21 - 10h35

Alô, Nação Azul! O presidente Sérgio Santos Rodrigues voltou a confirmar à TV Globo o que já havia falado na semana passada a O TEMPO e à rádio Super 91,7 FM: o interesse nas renovações com Vanderlei Luxemburgo e o capitão Fábio. Aí é realmente fazer o certo, pois, como diz o ditado, todo grande time começa por um grande goleiro. E garantindo a permanência do técnico já será um grande passo no planejamento 2022, pois Luxemburgo já tem um diagnóstico completo do elenco e das necessidades para fazer um time com condição de brigar pelo acesso na próxima disputa de Série B.

Mas o importante é a coisa não ficar somente nas intenções, tem que definir essas duas situações como prioridades. Quanto antes melhor. E já que os salários serão também acertados, mediante um novo aporte financeiro, as negociações com os dois profissionais irão fluir melhor. Claro que quando se fala em Luxemburgo se entende toda comissão técnica. A tendência é que daqui a mais dois ou três jogos as coisas comecem a acontecer na prática.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000