Roberto Abras
25/09/21
03h00

Roberto Abras

Atenção total no Morumbi

Com o Atlético na liderança do Campeonato Brasileiro, cada jogo é uma decisão; neste sábado, o desafio é vencer o São Paulo no Morumbi

Roberto Abras
25/09/21 - 03h00

Com o Atlético na liderança do Campeonato Brasileiro, cada jogo é uma decisão. Eu não canso de falar que o torneio nacional é o mais difícil do mundo, e por isso é sempre muito importante entrar em campo com atenção total para não ser surpreendido.

Hoje por exemplo o Galo vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi. O adversário promete reagir na competição e enxerga o alvinegro como o time a ser batido. Não vai ser fácil, meus amigos, mas o Galo tem a obrigação de mostrar sua superioridade dentro da casa do tricolor paulista para garantir os três pontos. São sete pontos de diferença para o Palmeiras, segundo colocado, que faz também hoje o clássico com o Corinthians.

Tem que pensar, sim, no jogo decisivo de terça-feira contra o próprio Palmeiras, que vale vaga na final da Copa Libertadores, mas o Galo não pode de forma alguma dar mole no Brasileirão. A vantagem é boa, mas é preciso matar um leão por dia. Um abraço!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000