Roberto Abras
14/05/21
03h00

Roberto Abras

Em homenagem ao futebol, eu destaco o golaço de Vargas no jogo na Colômbia

Em uma partida conturbada e que por pouco não foi suspensa, o torcedor do Galo pôde comemorar a vitória sobre o América de Cali e o golaço de Vargas

Roberto Abras
14/05/21 - 03h00

Eu vou começar a coluna de hoje falando do golaço do chileno Eduardo Vargas no finalzinho da conturbada e quase suspensa partida de ontem em Barranquilla, na Colômbia. Na vitória do Atlético por 3 a 1 sobre América de Cali, foi impressionante e também triste o que aconteceu fora do estádio e que acabou prejudicando o espetáculo dentro de campo. Por várias vezes, o árbitro precisou paralisar o jogo, e até gás lacrimogêneo atingiu os jogadores. Uma situação dramática e vergonhosa.

Mas em homenagem ao futebol eu quero destacar o gol que fechou o placar. Foi realmente uma pintura, que nasceu de um contra-ataque sensacional, que foi executado com maestria. O passe de Diego Tardelli no momento exato e com sutileza encontrou Vargas na frente do goleiro, e o atacante deu aquele chapéu e concluiu de cabeça. Parabéns ao Vargas, ao Tardelli, ao Atlético e ao futebol. O Galo está classificado às oitavas de final da Libertadores, e o que todo mundo espera é que cenas como a de ontem não voltem a atrapalhar o futebol. Um abraço!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000