Roberto Abras
27/07/21
03h00

Roberto Abras

Galo: já é hora de pensar no River?

Posso garantir que o técnico Cuca já está atento com os duelos com o River Plate pelas quartas de final da Copa Libertadores

Roberto Abras
27/07/21 - 03h00

O foco do Atlético neste momento é o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil com o Bahia, adversário que o Galo derrotou por 3 a 0 na manhã do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mas eu posso garantir que o técnico Cuca está atento com outro grande desafio que serão os duelos com o River Plate pelas quartas de final da Copa Libertadores. O alvinegro tem elenco para encarar as três competições, e o próprio comandante já vai rodando o time dentro das possibilidade e também necessidades. Eu acho interessante que o time atleticano venha conseguindo se manter equilibrado mesmo com as diversas substituições de uma partida para outra, o que prova que o comandante tem conseguido aproveitar bem as peças que possui para trabalhar. Fica a expectativa para que o Galo continue nesta fase de evolução em cada um dos torneios que está disputando. É preciso pensar jogo a jogo sem se descuidar de planejar os demais. E  é certo também que o torcedor sonha com conquistas em todas as frentes de batalha. Um abraço!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000