Roberto Abras
11/05/21
03h00

Roberto Abras

Galo vai conquistando objetivos em uma temporada que ainda só está começando

Cuca tem testado peças, rodado o elenco, e tudo isso é importante. A torcida precisa ficar convencida que daqui em diante tudo só vai melhorar

Roberto Abras
11/05/21 - 03h00

Tudo certo para o Atlético neste momento em termos de objetivos em uma temporada que está apenas começando. Primeiro, como o próprio técnico Cuca falou depois da partida contra o Tombense, no sábado, o time chegou às semifinais, agora à final, e o próximo passo, claro, é brigar pelo título. Mas é preciso tomar muito cuidado porque a disputa da Copa Libertadores vai começar a afunilar também.

O Galo tem grande chance de antecipar classificação às oitavas de final no torneio continental e, ao mesmo tempo, precisa ficar focado nos dois clássicos contra o América valendo a taça do Estadual. E o Campeonato Brasileiro já vem batendo à porta. Bom que o time de Cuca parece ter saído daquele marasmo, os jogadores acordaram depois da derrota para o Cruzeiro, e já se pode ver evolução no futebol alvinegro.

O que não pode é regredir. Cuca tem testado peças, rodado o elenco, e tudo isso é importante. A torcida precisa ficar convencida que daqui em diante tudo só vai melhorar. Então não pode decepcionar, Galo! Um abraço!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000