Roberto Abras
28/09/21
03h00

Roberto Abras

Hoje é um dia histórico para o Galo, e o coração alvinegro bate forte

Para se garantir na final da Libertadores, o Galo precisa passar por cima do Palmeiras, e time para isso o alvinegro tem

Roberto Abras
28/09/21 - 03h00

Hoje é um dia histórico para o Atlético, e o coração alvinegro bate forte na expectativa de um grande jogo diante do Palmeiras, no Mineirão. Para se garantir na final da Libertadores, o Galo precisa passar por cima do Porco, e time para isso o alvinegro tem. Um ponto muito importante de se destacar é a presença da Massa no estádio, empurrando o Galo para a vitória. Eu achei perigoso o empate sem gols na semana passada, em São Paulo, no jogo de ida das semifinais, e sentia que o Galo poderia ter vencido a partida e trazido a vantagem para Belo Horizonte. Mas agora que está tudo preparado para o confronto decisivo a preocupação maior deve ser do time paulista, porque, se eles contam com a chance de poder empatar com gols para levar a vaga, o Galo só precisa vencer e terá a torcida como a grande vantagem. Não se trata de cantar vitória, mas, sim, de entender que o Galo tem todas as condições de cumprir seu objetivo. Para isso, tem que atacar o Palmeiras desde o início e se resguardar, claro, para não levar gol. Um abraço!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000