Roberto Abras
@otempo
23/10/21
03h01

Roberto Abras

Jogo contra o Cuiabá é muito importante

Cuiabá é uma equipe que se defende muito bem e, além disso, Galo precisa ficar de olho com os atletas que estão pendurados

Roberto Abras | @otempo
23/10/21 - 03h01

Esse jogo contra o Cuiabá é muito importante para o Atlético, que tem que se cuidar e se preparar muito bem para evitar uma surpresa no Mineirão, como já aconteceu com o Flamengo no final de semana passada diante do mesmo time do Mato Grosso. A equipe, que é comandada por Jorginho, aquele lateral que foi campeão mundial em 1994, se defende muito bem e coloca dificuldades para o rival penetrar em sua área. O Galo tem um ataque poderoso, mas precisará de um bom apoio do meio-campo para ficar mais perto do gol da equipe do Cuiabá. É um dia para a torcida ter paciência e empurrar o time o tempo todo. Outra preocupação é com os pendurados. Qualquer vacilo pode impactar diretamente no jogo mais importante do ano, o do dia 30, contra o Flamengo, no Rio. São quatro titulares: Nacho, Hulk, Nathan Silva e Junior Alonso. Ficar sem qualquer um deles no próximo sábado é um prejuízo enorme. Um abraço!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000