Roberto Abras
14/09/21
03h00

Roberto Abras

Não é hora de liberar geral a volta do público aos estádios

De qualquer forma, o presidente do Atlético, Sergio Coelho, já disse que vai exigir isonomia caso o Flamengo jogue com público

Roberto Abras
14/09/21 - 03h00

Estou na expectativa em relação à definição se o Atlético vai mesmo jogar com público na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. É claro que para a partida de amanhã, o confronto de volta do mata-mata com o Fluminense, não há tempo hábil, mas eu tenho certeza que a diretoria atleticana está se articulando para garantir a isonomia, como disse o presidente Sérgio Coelho na semana passada. Tudo indica que o Flamengo vai jogar com a presença de sua torcida no Maracanã diante do Grêmio, e eu concordo que não seria justo só os  cariocas terem esse benefício nas arquibancadas. Se o Flamengo vai jogar com público, acho que o Galo tem direito de também reivindicar para abrir as bilheterias do Mineirão. Vamos aguardar o que acontece, mas, de qualquer forma, na minha opinião, ainda não é hora de liberar geral a volta do público aos estádios, porque é preciso ter cuidado com essa pandemia. É preciso dizer para muita gente que, apesar de a situação ter melhorado, o risco de contágio ainda é uma ameaça a todos. Um abraço!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000