Roberto Abras
12/05/21
03h00

Roberto Abras

Para confirmar a vaga

Se der Galo na cabeça, diante do América de Cali, e o Deportivo La Guaira perder para o Cerro Porteño, a vaga está confirmada.

Roberto Abras
12/05/21 - 03h00

O Atlético já está na Colômbia, onde faz, amanhã, a partida que pode confirmar o time nas oitavas de final da Libertadores. Se der Galo na cabeça, diante do América de Cali, e o Deportivo La Guaira perder para o Cerro Porteño, a vaga está confirmada. E isto é muito importante pois dará ao técnico Cuca tranquilidade para poupar jogadores nas duas partidas restantes da fase de grupos e concentrar o time nos jogos finais do Campeonato Mineiro, nos confrontos com o Remo, pela Copa do Brasil, e também nas rodadas iniciais do Brasileirão. O Velho Abras está confiante em uma boa vitória em terras colombianas. O time é experiente e tem peças acostumadas a momentos de pressão. Além disto, o América de Cali não mete medo, mesmo sendo um time tradicional e de camisa pesada. No jogo de ida, apesar do placar apertado, ficou nítida a superioridade técnica dos comandados de Cuca. Mas é aquela história que sempre repito aqui na coluna. Respeito ao adversário, prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Um abraço!

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000