Roberto Abras
08/05/21
03h00

Roberto Abras

Prudência e canja de galinha

A grande vantagem construída na partida de ida torna uma eliminação do Galo hoje, diante do bravo time do Tombense muito improvável, mas não impossível

Roberto Abras
08/05/21 - 03h00

Prudência e canja de galinha nunca fizeram mal, mas respeito é fundamental em todos os aspectos da vida, sobretudo no futebol. A grande vantagem construída na partida de ida torna uma eliminação do Galo hoje, diante do bravo time do Tombense muito improvável, mas não impossível. O velho Abras já viu muita coisa no futebol, por isto, insisto em dizer que a equipe do interior merece respeito. Ainda assim, eu concordo plenamente com a opção do técnico Cuca em escalar um time mesclado, com jogadores considerados reservas e titulares. Além de manter todo o elenco motivado, os atletas ficam com ritmo de jogo. A temporada será longa e puxada para o Galo, ainda mais com tantos objetivos e sonhos. A conquista do Campeonato Mineiro é apenas um deles, mas ainda restam Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Cuca sabe que todos os jogadores serão importantes se o Atlético quiser fazer desta temporada história e inesquecível. Um abraço!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000