Recuperar Senha
Fechar
Entrar
América treinou nesta quinta-feira no CT Lanna Drumond
Foto: Divulgação/América
Enviar por e-mail
Imprimir
Bruno Trindade | @SuperFC
14/02/18 - 18h54

Após marcar o seu primeiro gol com a camisa do América, o atacante Rafael Moura está com fome de gols. No treino desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, o camisa 9 estava inspirado: fez quatro gols, dois golaços, e ganhou ainda mais confiança para enfrentar o seu ex-clube no domingo pelo Campeonato Mineiro.

No treino tático, o técnico Enderson Moreira cobrou o famoso abafa, com a marcação alta e pressionando a saída de bola do adversário. Os titulares venceram por 7 a 2 com atuação de gala de He-Man. No primeiro gol, ele recebeu de fora da área e mandou uma bomba no ângulo, sem chances para o goleiro. No segundo, Moura recebeu um belo cruzamento de Aderlan e marcou de cabeça. O terceiro foi de cobertura, com um leve toque por cima do goleiro. A bola bateu no travessão e quicou dentro do gol. O quarto gol foi de pênalti, sofrido por ele mesmo. Aylon, Serginho e Luan completaram o marcador.

O comandante americano praticamente repetiu o time que goleou o Uberlândia. A única ausência foi do volante David, que saiu do último jogo reclamando de um incômodo no músculo adutor da coxa direita. Exames de imagem não acusaram lesão. David fez um teste físico nesta quarta-feira e caso não sinta nada, volta a treinar com o grupo na quinta. No treino, Gerson Magrão foi o escolhido para entrar na equipe, mesma mudança que ocorreu no embate com o Uberlândia.

Na segunda parte da atividade, Enderson tirou Magrão e colocou Juninho, que se recuperou de uma lesão grau 2 na panturrilha esquerda e ainda não jogou em 2018. O volante entrou em campo pela última vez no dia 25 de novembro do ano passado, na vitória americana sobre o CRB por 1 a 0. Marquinhos, que será apresentado nesta quinta-feira, entrou na vaga de Norberto, com Aderlan voltando para a lateral direita. O treinador realizou ainda outros testes, vendo como a equipe se comporta com as alterações.

O goleiro João Ricardo segue tratando de um incômodo no músculo adutor da coxa direita e é dúvida para o clássico contra o Atlético. Glauco treinou em seu lugar. O América volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond.

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

ENSAIO

Com Rafael Moura inspirado, América treina abafa para pegar o Atlético
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório