Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Fábio
O goleiro Fábio tem ainda mais experiência em clássicos, somando 53 duelos contra o rival alvinegro
Foto: Sergio Roberto Oliveira/Light Press/Cruzeiro
Enviar por e-mail
Imprimir
Felippe Drummond Neto | @SuperFC
10/02/18 - 00h30

Apesar de o Cruzeiro ter vencido o Democrata de Governador Valadares por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (9), os três pontos somados tiveram um responsável direto, o goleiro Fábio, que em pelo menos três oportunidades, fez defesas quase impossíveis.

Em uma noite mais do que especial, o arqueiro fechou o gol celeste, mantendo o time como o único invicto da competição, agora com cinco vitórias e um empate. Para se ter ideia do quanto Fábio pegou, sua atuação foi comentada por praticamente todos os jogadores que deram entrevista após a partida.

Autor do segundo gol do Cruzeiro, o lateral esquerdo, Marcelo Hermes até comemorou o tento marcado em sua estreia com a camisa celeste, mas fez questão de destacar a atuação do companheiro de time. “Fábio foi um gigante como sempre. Se não fosse essa atuação praticamente perfeita dele, talvez não teríamos conquistado os três pontos”, avaliou o jogador.

Feliz com o reconhecimento, Fábio destacou que treina todos os dias para quando o time precisar, ele consiga colaborar. “É uma coisa que trabalhamos sempre pra estar pronto. As adversidades acontecem dentro dos jogos e felizmente pude ajudar a equipe a não sofrer gols nesta noite. O mais importante não são as atuações individuais e sim sair de campo com a vitória”, comemorou o arqueiro.

Adversários creditam derrota ao goleiro. Meia do Democrata, Caio Dias creditou a derrota a grande atuação do camisa 1 cruzeirense. Segundo ele, o time fez por onde para sair de campo com os três pontos, porém a noite inspirada de Fábio evitou o sucesso da equipe. “O Fábio estava em uma noite mais do que inspirada, pelo que lembro, ele pegou pelo menos três bolas indefensáveis. Agora pra gente, resta pensar no próximo jogo”, disse o jogador. 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Paredão

Companheiros e adversários elogiam 'atuação perfeita' de Fábio
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório