Josias Pereira
@superfcoficial
02/07/19
22h30

Fim da urucubaca

Gabriel Jesus marca contra a Argentina e encerra longo jejum pela seleção

Atacante abriu o placar no duelo com a Argentina pelas semifinais da Copa América

Jesus abriu o placar contra a Argentina — Foto: Pedro UGARTE/AFP
Josias Pereira | @superfcoficial
02/07/19 - 22h30

O atacante Gabriel Jesus, enfim, tirou a urucubaca. Depois de uma jogadaça de Daniel Alves, aos 19 min, o camisa 9 voltou a marcar pela seleção brasileira depois de nove jogos oficiais. Ele abriu o placar no Mineirão no clássico contra a Argentina pela semifinal da Copa América. O jogador vinha sendo criticado pela inoperância na frente, mas fez valer a presença de área para fazer o Mineirão pulsar. 

O Gigante da Pampulha parece fazer muito bem para o atleta. Afinal de contas, na vitória sobre a Argentina por 3 a 0, em 2016, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, o jogador apesar de não ter marcado seu gol, foi importantíssimo na vitória da Amarelinha, talvez o jogo mais convincente do time de Tite no período pré-Mundial. 

Gabriel Jesus ficou sem marcar em cinco jogos da Copa do Mundo da Rússia e mais quatro da Copa América, mas o jejum para o artilheiro da seleção na era Tite se findou. Para tanto, ele contou com uma assistência açucarada de Roberto Firmino. Pouco antes, o torcedor mostrou-se indignado com o atleta em uma jogada que ele poderia ter passado justamente para Firmino, mas enrolou-se com a marcação argentina e perdeu o tempo de bola.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000