Thiago Nogueira e Josias Pereira
@SuperFCoficial
03/07/19
09h01

"Força de vontade"

Richarlison dribla a caxumba e surpreende na rápida recuperação

Ele não entrou na vitória do Brasil sobre a Argentina, na noite desta terça-feira (2), no Mineirão, mas já projeta a finalíssima no domingo

Thiago Nogueira e Josias Pereira | @SuperFCoficial
03/07/19 - 09h01

O atacante Richarlison teve uma reuperação surpreendente da caxumba que pegou. Em menos de uma semana, ele já voltou a ficar a disposição do técnico Tite. Ele não entrou na vitória brasileira que garantiu a vaga na final da Copa América, nessa terça-feira, por 2 a 0, sobre a Argentina, no Mineirão, mas já projeta a finalíssima no domingo.

O Brasil espera o vencedor de Peru e Chile, que jogam nesta quarta-feira. Sobre a caxumba, ele comentou que tirou de letra a doença viral.

"Até eu me surpreendi. Todos que perguntei que já tiveram caxumba deram duas semanas e eu recuperei com cinco dias. Isso é a força de vontade, de estar com a rapaziada. Estou feliz de ir para a final. Vamos para o Maracanã com confiança", destacou.

Ele sabe que perdeu o condicionamento físico e de jogo com a parada, mas ele vai procurar trabalhar bem neste restante de semana. "Todo jogador perde quando fica parado, mas vou fazer o máximo para recuperar a parte física", ponderou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000