Da Redação
@SuperFCoficial
02/07/19
20h49

Polêmica

SporTV faz seleção de Brasil e Argentina e ignora Maradona e Garrincha

Outra polêmica foi a presença de Zico, que com a camisa da seleção ficou conhecido por ter perdido o pênalti contra a França, na Copa de 86

Da Redação | @SuperFCoficial
02/07/19 - 20h49

Horas antes de Brasil e Argentina se enfrentarem no Mineirão, pela semifinal da Copa América, os comentaristas do programa Seleção SporTV, resolveram montar uma seleção mesclando jogadores dos dois países. 

Posição por posição, eles debateram e escolheram o que na opinião da maioria havia sido o melhor jogador. Porém, após muita discussão, no fim acabaram deixando de fora dois dos melhores jogadores da história do futebol mundial: o argentino Diego Maradona, maior jogador do país, e o brasileiro Mané Garrincha, que ao lado de Pelé nunca perdeu uma partida com a Seleção.

Além do apresentador André Rizek, participaram do programa (e da escolha dos nomes) o narrador Luís Roberto e os ex-jogadores Zé Roberto e Petkovic.

Outra polêmica foi a presença de Zico, que apesar de todo o sucesso no Flamengo, com a camisa da seleção ficou conhecido por ter perdido o pênalti contra a França, na Copa do Mundo de 1986. 

A escalação, num 4-2-3-1, foi Gylmar dos Santos Neves; Carlos Alberto Torres, Aldair, Passarella e Nilton Santos; Didi e Falcão; Zico, Pelé e Messi; Ronaldo.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000