Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
16/09/19
16h35

Com Léo fora

Cruzeiro terá defesa inexperiente contra o melhor ataque do Brasileirão

Time celeste confirmou lesão de Léo, que fraturou a clavícula contra o Palmeiras, e terá que confiar na jovem dupla Fabrício Bruno e Cacá contra o Flamengo

Léo fraturou a clavícula contra o Palmeiras, em um choque com o goleiro adversário — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
16/09/19 - 16h35

Definitivamente a bruxa está solta no Cruzeiro. Não bastasse os resultados ruins, brigas, protestos e discussões nos bastidores, o time celeste agora precisa conviver com lesões de jogadores importantes. A última delas é a fratura da clavícula do zagueiro Léo, sofrida na derrota por 1 a 0, para o Palmeiras, na noite do último sábado (14). 

Confirmada pelo Cruzeiro nesta segunda-feira (16), Léo sofreu uma fratura na clavícula na partida contra o Palmeiras, após ser atingido pelo goleiro do time adversário. Com isso, o jogador é desfalque certo para a partida contra o Flamengo. 

“O Léo sofreu um trauma no ombro esquerdo, no último lance do jogo contra o Palmeiras. Nesse trauma foi observada uma fratura da clavícula, sem desvio, que inicialmente não indica um tratamento cirúrgico”, informou o médico do clube, Doutor Sérgio Campolina sem precisar um prazo para a recuperação do jogador.

"Ele já iniciou o tratamento conservador. Como qualquer fratura, não há um prazo pré-determinado para a recuperação, porque depende de sua consolidação para a liberação para a prática de esportes de contato. Vamos observar a evolução do atleta nas próximas semanas", concluiu o médico. 

Defesa inexperiente contra o Flamengo

Com essa confirmação, o time que já não vinha contando com Dedé que se lesionou contra o Internacional, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, terá terá que confiar na jovem dupla Fabrício Bruno e Cacá para a partida contra o Flamengo, no próximo sábado (21), às 17h, no Mineirão, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ambos os jogadores terem sido titulares da equipe de Rogério Ceni em alguns jogos, eles nunca iniciaram uma partida juntos, além disso, eles terão que encarar o time que é dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000