Josias Pereira
@superfcoficial
20/09/19
12h01

Mistério

Cruzeiro x Flamengo: Marquinhos Gabriel e Dodô não treinam e viram dúvidas

Último trabalho de Rogério Ceni antes de duelo com o líder não deu indícios de montagem de time

Jogadores do Cruzeiro fizeram último trabalho antes de encontro com o Flamengo — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
20/09/19 - 12h01

O Cruzeiro fez na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o último treinamento antes da partida contra o Flamengo, neste sábado, às 17h, no Mineirão, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Pelo segundo dia consecutivo, o meia-atacante Marquinhos Gabriel realizou atividades internas, praticamente limitando sua presença no duelo com o líder do Campeonato Brasileiro. 

Quem também fez companhia para Marquinhos Gabriel foi o lateral-esquerdo Dodô. Nessa quinta-feira, ele chegou a fazer parte do trabalho de aquecimento com o grupo, mas seguiu para as dependências da Toca para trabalhos internos.

Em contrapartida, o lateral-direito Edílson, que não treinou na quinta-feira, esteve em campo e participou normalmente das atividades durante o período que a Imprensa permaneceu na Toca. Na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no último fim de semana, o jogador sequer foi relacionado. 

Dedé, mais uma vez, marcou presença no treinamento. Todavia, a aparição de Cacá na entrevista coletiva desta sexta-feira deixou no ar a possibilidade do jovem atleta figurar entre os titulares de Ceni neste sábado. Rodriguinho participou de todas as atividades com o elenco, mas a previsão de retorno do meia é contra o Goiás, no próximo fim de semana. Ele vem sendo trabalhado fisicamente para auxiliar o Cruzeiro na reta final de Campeonato Brasileiro. 

Ariel Cabral

Recuperando-se após ser diagnosticado com um quadro de fascite plantar no pé direito, o volante argentino Ariel Cabral apareceu no gramado da Toca nesta sexta-feira para um trabalho com o fisioterapeuta Charles Costa. 

O provável time

Sem indícios de time, o Cruzeiro pode entrar em campo contra o Flamengo com a seguinte formação: Fábio; Orejuela, Cacá (Dedé), Fabrício Bruno e Rafael Santos (Egídio); Henrique, Éderson, Thiago Neves (Marquinhos Gabriel); David, Pedro Rocha e Fred.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000