Da Redação
@superfcoficial
16/09/19
20h41

Desfalque

Jair corre no gramado, mas ainda não tem prazo para voltar ao Galo

Peça fundamental no time de Rodrigo Santana, volante dificilmente jogará contra o Colón-ARG

Volante deu voltas no campo nesta tarde — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Da Redação | @superfcoficial
16/09/19 - 20h41

Chave virada. Depois da derrota por 3 a 1 para o Internacional, o Atlético agora foca no duelo de ida das semifinais da Copa Sul-americana com o Colón-ARG, nesta quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), em Santa Fe. E nesta segunda-feira (16), no primeiro treino visando a partida, como é de praxe nos dias seguintes aos jogos, os titulares do Galo ficaram apenas na academia, enquanto os reservas foram para o campo.

Entre os atletas que atuaram por apenas 45 minutos, Ramón Martínez, Juan Cazares e Franco Di Santo foram para o gramado. Ricardo Oliveira, por outro lado, ficou na academia. Ele deve ser sacado no duelo com o Colón, com o argentino tomando seu lugar e sendo a nova referência no ataque alvinegro. Dentro das quatro linhas, os reservas fizeram treino físico e depois simulações de jogo com a bola rolando.

Além disso, ocorreu uma novidade. O volante Jair, peça fundamental no time de Rodrigo Santana, ainda se recuperando de uma lesão na coxa, fez corridas em volta do campo. Não existe, porém, prazo para o retorno do meio-campista, titular absoluto do Galo, que deve ser desfalque contra o Colón.

Para o duelo em Santa Fe, o Atlético terá a volta de Igor Rabello, suspenso contra o Inter, e a entrada de Di Santo no time titular. As grandes dúvidas são se Rodrigo Santana vai escalar Zé Welison no lugar de Jair e manter o padrão tático da equipe ou mudar a configuração, e se Cazares volta ao onze inicial após ser punido contra o Colorado ou segue no banco. Também não se sabe se Bruninho, elogiado pelo treinador, seguirá no time titular ou não e, caso permaneça, se será na vaga do equatoriano ou outro jogador ou se o Galo jogará apenas com Elias como volante e com quatro meias: Chará, Vina, Cazares e Bruninho.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000