BRUNO TRINDADE
@super_fc
11/10/14
17h02

DESAFIO

Cruzeirenses pregam entrega total para vencer jogo 'de detalhes'

Apesar de viver um momento bem melhor do que o Flamengo, Marcelo Oliveira e Henrique esperam duelo complicado na casa do adversário

No encrontro entre mineiros e carioca no primeiro turno, o Cruzeiro venceu por 3 a 0, em Uberlândia — Foto: Foto: Leo Fontes / O Tempo
BRUNO TRINDADE | @super_fc
11/10/14 - 17h02

Flamengo e Cruzeiro entram em campo neste domingo para escrever mais um capítulo da história desse clássico, um dos maiores do futebol brasileiro. Porém, desta vez, as equipes se enfrentam em momentos distintos. Enquanto a Raposa segue na liderança isolada e é o melhor time da competição, o rubro-negro já ocupou a lanterna da disputa e luta para escapar da degola.

Nem por isso o técnico Marcelo Oliveira acredita que o time celeste tenha menos dificuldade para vencer. “O Flamengo é muito bem comandando, tem uma equipe competitiva, com um jogo forte, competitivo. Eles têm jogadores conscientes na marcação, rápidos, com um contra-ataque forte”, analisou.

O volante Henrique pede total atenção nesse tipo de jogo. Segundo ele, a partida será decidida nos detalhes. “Em um jogo desses, não pode faltar o brilhantismo, bom futebol. Tem que buscar sempre fazer os gols. Não pode faltar determinação, vontade. Tem que estar concentrado e sempre atento, porque esses jogos são resolvidos por detalhes”, ressaltou.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000