BERNARDO LACERDA
@SUPER_FC
25/04/16
17h43

MATERIAL NOVO

Cruzeiro anuncia Umbro como nova fornecedora de material esportivo

Vínculo com a empresa terá duração até 2019, os valores não foram revelados

BERNARDO LACERDA | @SUPER_FC
25/04/16 - 17h43

O Cruzeiro terá uma nova fornecedora de material esportivo a partir do Campeonato Brasileiro. A Raposa anunciou nesta segunda-feira a troca da Penalty para a Umbro, que assinou contrato até dezembro de 2019.

“Quero dar boas-vindas a Umbro aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que pela qualidade do material e pela grandeza da empresa, será um sucesso a camisa da Umbro no Cruzeiro, tanto na conquista de títulos quanto na venda de material esportivo, já que era um desejo antigo da torcida cruzeirense em ter a marca em nosso clube”, disse o presidente do Maior de Minas, Gilvan de Pinho Tavares.

De acordo com a diretoria celeste, os novos uniformes serão apresentados oficialmente pela fornecedora no começo de maio. Já na estrei do Brasileirão, diante do Coritiba, no dia 15, os novos materiais serão estreados em campo.

Estamos em um momento ascendente, presente em times de grande expressão. Firmar essa parceria com o Cruzeiro é uma ótima oportunidade de fortalecimento e ganho de espaço, não só no estado mineiro, mas em todo país”, destacou Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da Umbro no Brasil.

Para acertar com a Umbro, a diretoria celeste precisou encerrar o vínculo com a Penalty antes do esperado. O vínculo com a antiga fornecedora tinha duração até dezembro de 2017.

Veja o anúncio com o Raposão:

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000