Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Esportes - Belo Horizonte, Mg. Classico entre Atletico e Cruzeiro . Atletico Mineiro e Cruzeiro se enfrentam no estadio do Independencia no horto. Primeiro jogo da final do campeonato Mineiro . Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 1.4.18
Cruzeirenses terão novamente uma ajuda de custo para comprar os ingressos para o clássico no Independência
Foto: LEO FONTES / O TEMPO
Enviar por e-mail
Imprimir
Felippe Drummond Neto | @SuperFC
16/05/18 - 20h47

Assim como aconteceu nos dois clássicos entre Atlético e Cruzeiro, disputados no Independência, neste ano, o presidente celeste, Wagner Pires de Sá, anunciou que irá bancar metade do valor dos ingressos para os cruzeirenses que quiserem ir ao horto, na partida do próximo sábado (19), válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, as entradas, que custam R$ 120, agora terão o valor de R$ 60 a unidade para os torcedores celestes. A iniciativa tem o intuito de proporcionar que o cruzeirense compareça e apoie o elenco do clube Tetracampeão Brasileiro. A comercialização será exclusiva para Sócios do Futebol.

A prática é comum para o mandatário que já havia subsidiado 50% do preço dos ingressos nos dois clássicos disputados no estádio em 2018, na fase de classificação do Campeonato Mineiro, quando o Cruzeiro derrotou o Atlético por 1 a 0, com gol de Raniel, e na primeira partida da final do estadual, quando o Galo venceu a Raposa por 3 a 1.

Para garantir o ticket, o Sócio do Futebol deverá requisitar o direito de compra pelo site www.sociodofutebol.com.br ou pelo aplicativo oficial CruzeiroApp, a partir das 12h, desta quinta-feira (17), por C$ 1.000 Cruzeiros (moeda virtual). Cada Sócio do Futebol poderá adquirir apenas um ingresso, com pagamento em dinheiro.

Após o resgate, somente o Sócio do Futebol titular poderá comprar o ingresso na Bilheteria Sul do Mineirão na sexta-feira (18) e no sábado (19), com horário ainda a ser definido. Para isso, deverá apresentar seu cartão, o documento de identidade e o comprovante do resgate no celular ou impresso.

Vale lembrar que por medidas de segurança, nos clássicos no Independência as torcidas visitantes não recebem os tradicionais 10% da carga total de ingressos. Com isso, são comercializados aproximadamente 1.800 entradas.

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Meia-entrada

Cruzeiro bancará 50% dos ingressos do clássico no Independência
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório