Da Redação
@SuperFCoficial
07/11/19
10h30

Cruzeiro

Abel Braga exime Sassá de culpa e lamenta perder jogador para o clássico

No mesmo lance em que marcou o gol que daria a vitória à Raposa, camisa 99 foi expulso por causa de um toque na bola com o braço esquerdo

Da Redação | @SuperFCoficial
07/11/19 - 10h30

O técnico Abel Braga não poderá contar com o atacante Sassá para o clássico contra o Atlético, domingo, às 16h, no Mineirão. Destaque na rodada passada, quando foi autor do gol do empate contra o Bahia, o camisa 99 teve outra oportunidade no 0 a 0 dessa quarta-feira, contra o contra o Athletico-PR.

O atacante chegou a balançar a rede, mas, no mesmo lance, foi do "céu ao inferno". Na jogada, o árbitro marcou toque de mão do cruzeirense e ainda aplicou o segundo cartão amarelo na partida. Com isso, a Raposa ficou com um a menos desde os 14 minutos do segundo tempo.

O comandante estrelado elogiou a atuação de Sassá no confronto contra o Furacão e ainda o eximiu de qualquer responsabilidade no lance, mesmo sabendo que a expulsão dificultou a situação da equipe no confronto em Curitiba.

"Depois da expulsão, eles vieram com tudo, mas nós soubemos administrar. Não acho que faltou maturidade (ao Sassá). Quando se vai colocar o peito na bola, não tem como eliminar o volume do braço. Se bateu no braço, não precisava do amarelo. Até elogiei (o Luiz Flávio de Oliveira) para o quarto árbitro, dizendo que ele não teve um erro sequer nos primeiros 45 minutos. Estou discutindo se tinha de expulsar", analisou o treinador da Raposa.

Abel ainda lamentou não poder contar com o jogador para o duelo contra o rival, no próximo domingo.

"O Sassá vinha fazendo um jogo muito bom, segurando a bola. É uma pena (a expulsão) porque o próximo jogo é extremamente importante. Perdemos um jogador, ganhamos o Fred (que volta de suspensão), mas o Sassá você pode usar e ate mudar a forma de jogar, com dois atacantes, por exemplo", lamentou.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000