DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
13/01/11
07h47

ESSE É CRAQUE

Alex demonstra vontade de retornar ao futebol brasileiro em junho

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
13/01/11 - 07h47


O meia Alex, ex-Cruzeiro, deve ser mais um grande jogador a retornar ao futebol brasileiro. Em seu site oficial, o jogador destacou que ainda não conversou com o Fenerbahce para renovar o seu contrato, que acaba em junho, e, por este motivo, irá analisar as outras propostas.

Palmeiras e São Paulo despontam como os favoritos para a contratação do jogador. Alex já teve grande passagem no time alviverde e já trabalhou com o técnico Luiz Felipe Scolari. Mas, o atual comandante do time paulista, pode ser uma fator negativo no acerto com o atleta, uma vez que Alex já mostrou mágoa com Felipão por não tê-lo levado para a Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato.

Já o São Paulo tenta a contratação de um armador que cadencia o jogo. Conforme informações do jornal Lance!, o Tricolor Paulista entrou em contato com o jogador há cerca de um mês.

Sonho antigo da torcida celeste, Alex dificilmente voltará para a Toca da Raposa. Com Montillo, Gilberto e Roger, a diretoria do Cruzeiro crê que o jogador não teria espaço na armação da equipe.

Alex teve duas passagens pelo Raposa e foi o grande destaque do time na campanha vitoriosa da Tríplice Coroa.

 

Confira o que disse o jogador no seu site oficial:

Meu contrato acaba no final dessa temporada e isso não é segredo para ninguém. No final do mês de novembro procurei o Fenerbahçe e passei para eles que por respeito e pelo carinho que tenho pelo clube os ouviria primeiro. Alguns agentes me ligaram falando a respeito de clubes e eu nem cogitei ouvi-los.

Agora as coisas mudaram um pouco. Já que se passaram dois meses desse ultimo papo com o Fener e não falamos nada a respeito de futuro. As situações passam rapidamente e também tenho que pensar como será depois de maio.

Ainda não tenho nada em mente, nada decidido. Não falei com o Fener, outros me procuraram e eu sempre disse que não era o momento. Mas a partir de agora vou ouvir o que vier de concreto e analisar o que é melhor para mim e minha família. Cinco meses passam muito rápido e como o futebol é muito dinâmico, não posso deixar a coisa correr para um caminho errado.

Quando tiver algo decidido passo a informação para todos vocês. Qualquer coisa que vocês leiam ou escutem até esse momento, é meramente especulativo. Não existe nada conversado com ninguém.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000