Da redação
@supernoticiafm
22/01/19
17h52

Festa azul e branca

Almoço e ônibus: organizada convoca celestes para buscar Rodriguinho

Meia chega a BH nesta quarta-feira, por volta, de 13h30, para fazer exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro por três temporadas

Rodriguinho foi negociado com futebol do Egito por US$ 6 milhões — Foto: ESTADÃO CONTEÚDO
Da redação | @supernoticiafm
22/01/19 - 17h52

A maior organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, fez uma convocação em suas redes sociais para receber o meia Rodriguinho, nesta quarta-feira, por volta de 13h30, no Aeroporto de Confins, com grande festa. Para facilitar a ida dos celestes em horário comercial, a torcida prepara atrativos como um almoço na desde da organizada, na Rua Timbiras, e ônibus gratuito em direção a Confins. Representantes da Máfia Azul cravam ao menos a presença de 200 torcedores apenas de seu quadro de associados. 

Rodriguinho chega a BH para fazer exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro por três temporadas. Ele estava no Pyramids, do Egito, e retorna a Belo Horizonte, cidade onde teve boa passagem pelo América.

O ápice da sua carreira foi com o Corinthians, onde foi campeão brasileiro e chegou à seleção. Lá ele atuou ao lado de outro atleta contratado pelo Cruzeiro: o meia-atacante Marquinhos Gabriel. 

"Um cara vencedor também. Está chegando para nos ajudar aqui. Temos tudo para conquistar os títulos que o clube almeja nesta temporada. É um baita jogador, não tem nem o que falar, é jogador de Seleção. Esperamos ser felizes aqui também", disse Marquinhos em sua apresentação nesta terça-feira. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000