DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
18/01/11
16h35

NOVA EXPERIÊNCIA

Aos 32 anos, Guerreiro vai fazer sua estreia na Copa Libertadores

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
18/01/11 - 16h35

O volante Leandro Guerreiro, do Cruzeiro, ainda não teve oportunidade de disputar a Copa Libertadores da América. Com 32 anos, o experiente atleta não escondeu que um dos motivos para acertar com o clube mineiro é o fato de poder participar da competição mais importante das Américas.

“Foi um dos fatores que me trouxe para cá também. A Libertadores é um desafio diferente, muito forte, é um objetivo de qualquer jogador conquistar essa competição. Todo mundo tem que estar preparado, pois a oportunidade pode surgir a qualquer momento. Vamos lutar e trabalhar para ajudar o grupo a conquistar as vitórias”, afirmou o ex-atleta do Botafogo.

A Raposa caiu no grupo 7 do torneio, que conta com o rival Estudiantes-ARG, Guaraní-PAR e o vencedor da fase preliminar entre Corinthians x Tolima-COL. Guerreiro analisou a chave mostrando confiança na boa participação celeste.

“É um grupo forte. Para mim, quem se classificar nesse grupo será um candidato seríssimo ao título. É um grupo pesado, muito competitivo. Temos que trabalhar, nos dedicar cada vez mais. Tenho plena ciência que o Cruzeiro está com um elenco forte e que vai chegar longe nesta Libertadores, pois o objetivo é o título”, ressaltou.

“O Cruzeiro já tinha um grupo muito forte, e demonstrou isso no Campeonato Brasileiro. Os reforços que estão chegando foram muito bem estudados. Todos os jogadores têm condições de jogar. Teremos muitas competições, e, logo, contusões, suspensões”, concluiu o médio-defensivo.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000